quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tenho muito azar...

Porque fui ficar doente logo na primeira semana de aula... e minha sala mal dá pra respirar... que lindo. E só pra ajudar minha mãe comprou um monte de sorvete... sua encarnação da Malévola! Não me faça passar vontade!
Mas pelo menos tive algumas ideias pra minha fic (que não mexo a eras alias u_ú), e é claro que não vou dizer, senão perde a graça. Tenho que terminar de escrever pra depois digita-lá.

E tem uma (quase) otaku na minha sala \o/ e ela também tem preguiça de ver animes XD. Eu não gosto muito de spoiler, e essa maldita garota me contou (praticamente jogou na minha cara, mas ok) o final de Inuyasha... Não podia esperar eu terminar de ver pra depois me falar isso? Vou perdoa-lá por ser uma otaku em formação u.ú

E eu esqueci de falar que vi Another segunda. Não foi um episodio ruim ao todo, porque explicou algumas coisas que eu ainda não tinha entendido direito, mas aquela morte foi muito chata. Tudo bem que qualquer um pode morrer daquele jeito, mas eu ainda prefiro a da escada. Medinho básico de escadas agora, sabe... isso porque minha escola tem dois andares... acho que vou ali aprender a voar e já volto...

Agora que reparei que não coloquei a op...


Eu realmente gostei da opening, musica super perfa u_ú
E como meu tempo de pc diminuiu (por causa das malditas aulas), vocês possivelmente não vão ter o mesmo tanto de posts como antigamente, mas vou tentar postar algo sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário