quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ne lalulalula...Watashi to odoroka?

E então meus Cupcakes, como estão?? Espero que estejam melhor que eu  ヾ(´・ ・`。)ノ"  Por que eu estou um caco XD A preguiça e o tédio estão me matando.(_ε_)
Eu ia postar antes, mas estava vendo a ultima temporada de Avatar... mas só agora que eu reparei, o Zuko me lembra Percy na ultima temporada, o cabelo é do jeito que eu imagino... acho melhor eu parar de ler PJ -.-'
Mas então, semana que vem começa as malditas aulas e vai ficar mais tedioso ainda, sem nenhum mangá novo pra ler, nem livros, nem droga nenhuma... e eu também estou com bloqueio criativo, porque não consigo escrever nada que presta na minha fic, e isso já esta me irritando.
Se bem que muita coisa anda me irritando ultimamente... ou talvez eu seja maluca mesmo. Talvez seja porque minha família não é lá muito normal. Minha mãe é maniaca por limpeza, meu pai acha que tudo pode ser resolvido com uma piada, minha irmã é psicopata e eu sou a rainha da preguiça. Ou seria rainha do tédio? Tanto faz.
No post anterior eu esqueci de colocar a musica da Conchita, e também esqueci de dizer que as musicas que coloquei ali eram as que eu tinha no celular ヽ(゜ロ゜;)ノ

Akujiki Musume Conchita

Ontem eu consegui baixar a comic The Promise: Part 1 do Avatar. Até que é bom, meio difícil engolir algumas falas da Katara e do Aang, mas mesmo assim é bom.Podia lançar logo a segunda parte, mas fazer o que né. Podia lançar logo The Legend Of Korra, porque já to ficando louca pra ver isso.
Acho que por hoje é só pessoas, porque estou com preguiça de digitar mais XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário