segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Koa reta sekai no sumi kore~

Eu realmente me viciei na op de Inu x Boku SS. Fico cantando ela na sala... é, cantar musicas de anime em sala de noob não dá muito certo.
(Spoiler sobre Inuyasha Kanketsu-hen, leia por seu próprio risco. Depois não digam que não avisei.)
Mas então, terminei de ver Inuyasha Kanketsu-hen ontem. Devo dizer que esse é o primeiro anime que eu realmente gostei do final. Eu praticamente pirei de tanta alegria quando o Inuyasha corta o braço da Kagome e empurra ela no buraco no ep. 21 (porque já tava enchendo ela não se machucar de verdade nessa bagaça). Uma outra parte legal também é quando o Inuyasha joga os gêmeos do Miroku em cima do Shippo e diz 'matem a raposa' ou algo do gênero. E tive um outro ataque fangirl quando a Kagome chamou o Sesshoumaru-sama de 'Onii-san' no final do ep. 26 (ou cunhado para noobs se preferir), a cara que ele fez foi tipo 'garota, você tem problema? aquele hanyou não é meu irmão!', depois mostra a cara do Inubobãoyasha como se ele tivesse doente. Foi hilario. Mas devo dizer também que qualquer um sabia qual era o desejo certo para fazer a Shikon no Tama ser purificada e sumir.

E como estou meio que sem tempo, não vai dar pra fazer um post enorme, como eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário