sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu estou cansada.

Cansada de nunca conseguir fazer o que quero, não por minha opção, mas a dos outros. Cansada de fazer coisas que não gosto. Cansada dessa droga de vidinha monótona, que nada muda, por mais que eu tente. Cansada dos outros decidindo o que faço ou deixo de fazer. Cansada desse maldito mundo falso e manipulador. Simplismente cansada.
Eu até consigo entender porque esse mundo nunca vai pra frente. Se deixasse de lado a falsidade já estaria muito melhor. O mundo é cruel, egoísta e sombrio. Qualquer sinal de alegria que ele encontra ele destrói. Mas talvez eu esteja sendo melodramatica demais. Ainda pode existir, em algum lugar nesse mundinho, algum idiota que acha que o mundo não mente. Que ele é justo com todos. Pois eu tenho muita inveja de você, acredite. Queria ter a sua inocência.
Pra falar bem a verdade, eu adoraria se o mundo fosse como um conto de fadas, como um dos filmes da Disney, onde as mocinhas sempre ficam com seus príncipes encantados, e os vilões sempre se dão mal. Não seria o mundo ideal, mas já seria melhor do que é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário